quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Saudade, Parte 2

Maldita lembrança nostálgica
Você se configurou tão distante
É certo que nem tão distante
Mas, me dói a cada instante
Que insisto em pensar em você

Eu que só quis o seu bem
Aceitaria qualquer outro alguém
Mas já que já fores emboras
Agora só quero viver

Os segundos parecem séculos
Sem meio, começo nem fim
Espero que morras enfim
Para poder eu viver

minha vida é preto e branco
Com leves tons de azul
Mas quando vos reencontro
Some o branco e o Azul

Tu me roubastes a vida
A Alegria e a felicidade
Quero morrer todo dia
Que de você sinto saudade

Me passa a cada momento
Cada momento um novo tormento
quedem longe, malditas horas
Andem pra trás até que o tempo volte
E me matem antes daquela hora
(em que a conheci)
(Pois nem no inferno eu teria paz)
(sabendo do bem que ela me faz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário