domingo, 22 de março de 2009

Outra Madrugada sem dormir

Eu sonho um dia te encontrar
Deitar-te junto ao mar
De pétalas de rosas
Vermelhas, amarelas
Ali te contemplar
Olhar, seus olhos calejados
Que por outro já choraram
Dizer que tanto mais
Chorei sem ter você aqui
E assim se vai a tarde embora
Noite, te ponho pra dormir
Ao lado do meu peito
ofegante com sua presença

Teu sono, tão leve quanto
as nuvens, inocentes quanto és
Então leite em seus cabelos
Sândalos aos seus pés
Me faço como escravo
Te seguindo cada passo
Para aliviar meus ais
Te conto mil estórias
de como me roubastes a paz
Outono e primavera
Numa noite tão singela
Seu sorriso é

Adentra a madrugada
Seu sorriso abafa
toda escuridão
Silêncio se desfaz
A lua se achega
e contempla a paz
Do seu sorriso doce
O Sol também se achega
Em perfeita harmonia
Amanhece então
Amanhece enfim
Amanhece em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário