sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que me dói

Certo que não és nada daquilo que eu sempre quis pra mim
Mas és exatamente aquela quem eu quero aqui
Pois és medida certa do que eu preciso pra ser feliz
E a minha procura eterna em ti encontra um fim

Mas se por um lado me encontro muito extasiado
Por outro lado eu me vejo um pouco desesperançoso
Pois meu pobre coração não reparou nesse alvoroço
Que seu peito por outro bate um pouco mais apaixonado

Tocando o perfume doce que esala de seus cabelos
Eu me perco ouvindo o belo som crescente do seu coração
Mergulhando em seus olhos sem saber se virei a tê-los

Então me falas de outro, sou tomado de imensa dor
De uma vontade de abraçar-te se eu toco a sua mão
nem vontade nem desejo, o que me dói é o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário