terça-feira, 24 de agosto de 2010

Segunda-Feira Pop

Não te juro amor eterno
Só até segunda feira
Ando muito distraído
tanto quanto você queria
Não esqueço o que passou
Mas ainda sobrevivo

Eu te vi em outros braços
Percebi que não te amava
Não me foi surpresa alguma
Eu no fundo esperava
Se hoje quedo triste
É porque acreditava

Agora que te libertei
Eu também ando solto
Não lhe culpo cousa alguma
Mas também não absolvo
Nada fomos no passado
Você também não é presente

Dias foram cento e sete
Você tão indiferente
Tudo agora é passado
Nada houve entre a gente
(Incrível como a gente tem o dom de perder
o que nunca foi nosso)

Sinto agora libertado
me atirei no precipício
Tudo agora tá errado
Tanto quanto no inicio
(Mas se fiz essa canção
eu no fundo acredito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário