quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Arte

É doce o cantar de sua voz
Me dizendo que não sei nada
Nem o caminho a se seguir
Num ritmo suave de uma harpa
Acordes raros
És a música mais lida que eu ouvi

E se o mundo gira, como dizem
Gira debaixo de seus pés de bailarina
De seu belo par de pernas que me alucina
Que me indicam os caminhos que eu não sei
De certo és a mais alucinante dança
Que eu já dancei

Seus olhos de gueixa, seu nariz europeu
Quem olhar em meus olhos
Vai saber que sou seu
Louco pelo seu sorriso
E até mesmo sua sobrancelha
Nada nesse mundo ao seu rosto se assemelha
Tens os lábios mais doce
Que meus lábios nunca tiveram
De sorte és a pintura mais linda que os anjos fizeram

Pintura essa seu rosto que foi pintado por anjos
E posto então num corpo esculpido por deuses
De medidas perfeitas, de sintonia perfeita
Vênus de Milo há de te invejar
Pois sei que és a Escultura mais perfeita
Que o bom Deus já esculpiu

E eu leio em seus olhos
Sonetos que nem mesmo Camões escreveu
Se os textos de Saramago não tinha pausas
É porque em seus olhos o velho se perdeu
És a carta divina mais alegre que alguém já escreveu

É uma drama grego em minha vida cada ausência sua
É um cinema mudo triste minha vida sem ti
É uma comédia grega toda vez que tu volta
É um filme de aventura quando estou ao seu lado
És a peça do teatro mais alegre de minha vida
és o filme mais lindo que eu já assisti

Arte, és simplesmente arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário