domingo, 29 de novembro de 2009

Guerra Interior (Base para Guerra Nuclear)

Eu sinto o peso do mundo em minhas costas
E sinto o peso de meu viver em meu peito
E me pergunto:
Seria o Fim concreto em mim?

Te vejo, 'inda que cego por tua luz
Tua luz que esconde o Sol
Que explode na infelicidade de não ser você
Seria o Sol uma Bomba-atômica?

Raios de Artemis, tocam minha pele
Escorrem pelo corpo
Numa fulga louca
Tentando me matar

Em guerra com eu mesmo
Santo-pagão-santo
Guerra interior

Uma grande paixão seria um amor?
Um pequeno amor seria paixão?
ou... o que mesmo eu dizia?
perdi as palavras
na limpida piscina do seu olhar

Olhar que me congela
Olhar que me eleva
onde nunca pisei
Onde nunca pisarei

Esses olhos só pra ele têm olhos
Esses olhos que o sono me tiram
Esses olhos

Se te vejo em meus sonhos
Lembro dele agora
Me sinto a me matar

Estou no Céu?
Aqui é o fim?
Te quero pra mim
Aqui no Céu, ele não te toca
Em meus sonhos, tu és minha
Acordo de meus sonhos
Luto com eu mesmo
Guerra Interior, guerra interior

Te vejo escravizada
Não posso fazer nada
Travo novas Guerras
Guera interior, guerra interior

Um comentário:

  1. Ameei poder leer suaa poesiia!

    Ficou realmente liinda...

    Obrigada por ser realmente um anjo na miinha viida!

    Beeijos!

    :D

    ResponderExcluir