quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Oração de Caim

Por que não eu?
Me diz, óh Deus!
Por que ele e não eu?

Que alguém devia tocar o
Coração é verdade
Mas eu sou o único que age comSinceridade
Por que escolheu ele
E não eu?

Ele é mais um idiota
Não merece seu amor
Tu és o que há de mais puro
E escolheu aquele imundo
Por que ele, e não eu?

Lhe sou fiel em tudo que faço
Mas nem sempre lhe agrado
E simples palavras aceitas
Por que? Por que?
Por que ele, e não eu?

O que eu fiz de errado?
Ele é tão cheio de pecado
Por que ele, e não eu?

Só Por que cehgou primeiro?
'Inda estamos em janeiro
Não me faça carnaval
Ele na verdade não lhe ama
E só quer o seu mal
Por que ele?Por que ele e não eu?

Se seu coração está ocupado
Me sinto obrigado a desabrigá-lo
Mas, me diga
Por que ele e não eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário